Mulher é assassinada com 10 facadas no pescoço; Ciods registra outros cinco crimes na grande Maceió

Com requintes de crueldade, uma mulher foi brutalmente assassinada com dez facadas  na região do pescoço. A autoria do homicídio ainda é desconhecida, mas o caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) na madrugada deste domingo, 28, no bairro do Santos Dumont, em Maceió.

O Ciods registrou ainda outros cinco homicídios na grande Maceió nas últimas 24h. Todas vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo, deflagrados em sua maioria na região da cabeça. Em nenhum dos casos os algozes foram identificados, detidos ou apresentados. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da capital.

No Santos Dumont, parte alta de Maceió, Vanessa Souza de Moraes Crispim, 31 anos, foi atingida por dez golpes de faca no pescoço.

Cidade Universitária

Ainda na parte alta da cidade, próximo do Terminal de Ônibus do Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, Anderson Pinheiro Nogueira, 18 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo. O homicídio foi registrado na tarde desta sábado, 27. De acordo com o Ciods, os disparos atingiram a região da cabeça, pescoço e costas.

Prado

Um menor de 16 anos, sem identidade divulgada, foi alvejado por seis disparos de arma de fogo na região do tronco. O crime foi registrado pelo Ciods no final da tarde deste sábado, 27, nas imediações da Praia do Sobral, próximo a uma fábrica de gelo.

Rio Largo 

Cícero Alves de Oliveira, 50 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas. O assassinato ocorreu no Conjunto Edson Naves, zona rural de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite deste sábado, 27.

Poço

Nas imediações da Praça Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, um homem foi assassinado e outro ficou ferido. De acordo com o Ciods, Gustavo Henrique da Conceição, 20 anos, foi atingido por três disparos na região da cabeça e costas.

Ainda de acordo com o relatório, Jeferson Rodrigues dos Santos, 19 anos, também foi atingido por um disparo, mas foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Benedito Bentes

Na porta da Igreja Católica, Everton Batista dos Santos, 26 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região cabeça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos