Empresário é assassinado a tiros dentro de bar em Delmiro Gouveia; Guarda municipal recolhe corpo

Radar 891

As motivações que resultaram na morte de um empresário dentro de um bar no município de Delmiro Gouveia, na noite deste sábado, 27, ainda são desconhecidas pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido sem a perícia do Instituto de Criminalística (IC) pela Guarda Municipal da cidade.

A cidade fica localizada no sertão alagoano o crime foi cometido por um homem ainda não identificado que estaria em uma motocicleta. Ele teria deflagrado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Téo da Vitória.

O homicídio foi registrado dentro de um bar, no Centro de Delmiro Gouveia. Segundo populares, a vítima era proprietário de uma escola de futebol no município e era assessor parlamentar.

O delegado-regional Rodrigo Rocha Cavalcanti pretende iniciar as investigações a partir desta segunda-feira (29), arrolando testemunhas, além de usar imagens do circuito de monitoramento dos estabelecimentos vizinhos para ajudar nas investigações. Ele não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a dívidas.

Além da Polícia Civil, estiveram no local militares que deram suporte à ocorrência. O corpo foi recolhido na caçamba da caminhonete da Guarda Municipal, ao necrotério da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos