Feriado: Saiba o que abre e fecha nesta segunda-feira (29)

Nesta segunda-feira é comemorado o dia de Floriano Peixoto e Dia do Comerciário em Maceió. As grandes redes de supermercados e as lojas do centro estarão fechados. Somente as lojas da rede Palato estarão abertas.

As lojas dos Shoppings também estão fechadas. Funcionarão apenas as praças de alimentação e cinemas do Shopping Pátio Maceió, Shopping Farol e Parque Shopping Maceió. Já no Maceió Shopping a praça de alimentação e o Game Station irão funcionar das 12h até 21h. Os cinemas – também funcionarão em horário normal.

Em Arapiraca, de acordo com o Fecomércio, as lojas funcionarão normalmente, já que o feriado do Dia do Comerciário foi comemorado no dia 24.

Órgãos Públicos

Os órgãos da Prefeitura de Maceió que funcionam com atendimento administrativo à população, estarão fechados nesta segunda-feira (29) em virtude do feriado de São Pedro. As repartições públicas voltam a funcionar normalmente na terça-feira (30).

Os mercados da Produção, do Jacintinho e do Tabuleiro funcionarão até ao meio-dia. Já o Shopping Popular, no Centro, e o Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, estarão fechados.

Os postos de saúde da capital também estarão fechados.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos