Chuvas alagam ruas e causam transtornos na parte alta de Maceió

 

Any Brandão/CortesiaA principal do Cleto Marques Luz foi uma vias que ficou alagada

A principal do Cleto Marques Luz foi uma vias que ficou alagada

Ruas do Conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió, ficaram completamente alagadas com as fortes chuvas que caíram na cidade nesta segunda-feira, 29.

De acordo com informações de moradores, há um risco de acidentes graves na região uma vez que a água da chuva está escondendo bueiros abertos e buracos das ruas. Na Avenida Vereador Dário Marsiglia, principal do Cleto Marques Luz, existe um bueiro sem tampa e que está tirando o sossego dos moradores.

“Um dos bueiros está aberto e é um perigo. Ele é profundo e as pessoas já caíram e se machucaram. As ruas estão alagadas, pois nada foi feito para tampar os bueiros. A velocidade da água da chuva é tão grande que dá até para surfar”, contou a moradora, Any Brandão.

Os moradores contam ainda que na principal do Cleto Marques Luz, a água já subiu as calçadas e chegam as portas das residências. Eles temem que as casas sejam invadidas pela água. “Já entramos em contato com os órgãos competentes, mas até o momento nada foi feito” disse a moradora.

A Defesa Civil de Maceió avisa que em caso de risco e ameças por conta das chuvas, o maceioense deve ligar para o Corpo de Bombeiros (193), para que a Defesa Civil de Maceió seja acionada ou diretamente para os telefones 0800 030 62 05, 3315-1437 ou 98884-2020.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos