Operação policial prende criminosos na Chã da Jaqueira

SedresLuciano dos Santos Lins, o "Maguila"

Luciano dos Santos Lins, o “Maguila”

Mais uma ação integrada das polícias Civil e Militar resulta na prisão de criminosos e apreensão de armas em Maceió. Na tarde desta segunda-feira(29), Luciano dos Santos Lins, o “Maguila”, e um homem identificado como Leonildo foram localizados por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Radiopatrulha na Cha da Jaqueira. Havia mandados de prisão em desfavor de ambos por tráfico de drogas e homicídios.

“Maguila”, segundo as polícias,  é o homem que por duas vezes tentou matar o sargento BM Hermes e seria contratado pelo reeducando de apelido “cocada”. A última tentativa de homicídio contra o militar foi dentro da sua residência, no mesmo bairro.

“Maguila” e Leonildo fazem parte da quadrilha de Marcelo Bomba que morreu em confronto com a Radiopatrulha durante cumprimento de mandado de prisão quando atirou na guarnição e houve revide.

O bando criminoso, além de ser envolvido com o tráfico de entorpecentes e assassinatos também comete arrombamentos a residências. Com eles os policiais encontraram um revólver de calibre 38.

Contra Maguila havia dois mandados de prisão, um deles da 7a Vara Criminal da Capital.

“Reconhecemos o empenho dos nossos policiais e tranquilizamos a sociedade com a retirada de mais criminosos perigosos da rua. Isso mostra que continuamos unidos e trabalhando “, garante Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

SedresPreso identificado como Leonildo

Preso identificado como Leonildo

Fonte: Sedres

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos