Restaurante é roubado na Jatiúca

cuscuzeriaA Cuscuzeria, um restaurante, localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, foi assaltado por volta das 4h20 desta segunda-feira, 29.

De acordo com a proprietária, Manuela Magalhães, o assaltante usava boné e tinha tatuagens em umas das pernas e nos braços. Ele estava vestido todo de branco e cobria o rosto com uma camiseta. “Tudo indica que é mesma pessoa que vem assaltando os estabelecimentos comerciais aqui ao lado, padaria, salão de beleza e a lanchonete. Como hoje é feriado daremos queixa amanha aqui no 2º distrito policial”, afirma Manuela.

Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram um notebook HP, que tinha fotos e toda documentação da empresa. “Sabemos que quem roubou deve repassar para vender, pois vimos que se trata de algum sujeito a procura de dinheiro para comprar drogas. Gostaríamos que caso vocês recebam uma proposta de compra e venda, nós agradeceríamos se algum de vocês entrassem em contato”.

A proprietária do estabelecimento oferece recompensa a quem entregar o computador com todos os dados intactos. Os números para contato são (82) 991452546/999680010/ 988160339.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos