Mais um: Jovem é morto a tiros no Jacintinho

Após a divulgação no último dia 29 do Mapa de Violência, em que Alagoas figura – mais uma vez – como o campeão de mortes entre jovens de 16 a 17 anos, o bairro periférico do Jacintinho volta a ser cenário de violência. Desta vez, um jovem de 20 anos, identificado como Jobson Ricardo da Silva foi morto a tiros quando transitava pela Rua Armando de Faria Lobo.

Os tiros foram deflagrados contra o tórax da vítima que morreu sem receber atendimento médico. Policiais do Batalhão de Policia de Eventos estiveram no local e resguardaram a cena de crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda ontem, Joaquim Gomes de Oliveira, de 50 anos, foi executado com seis tiros. Três dos disparos perfuraram a nuca, outros dois acertaram as costas e o sexto projétil perfurou o ombro da Joaquim. Sem chance de defesa, a polícia não acredita que Gomes tenha sido vítima de latrocínio já que a moto Yamaha, de cor prata e placa EFJ-1150/SP não foi levada pelos criminosos.

O crime se deu na Rua Industrial, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Também neste caso a PC, o IC e o IML foram acionados.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos