Crime passional? Comerciante é encontrado morto em residência na Ponta Grossa

IMLUm homem foi encontrado morto em sua residência, no final da manhã desta terça-feira (30), no bairro da Ponta Grossa.

A cena chocou parentes da vítima e moradores da Rua Dr. Baltazar de Mendonça. Francisco de Assis dos Santos, de 50 anos, foi encontrado morto, nu, deitado de bruços, ensanguentado e defecado.

De acordo com informações da polícia, a vítima era dono de uma banca de artesanato no mercado. Como não apareceu para trabalhar, sua irmã, que também trabalha no mesmo local, foi até a casa da vítima em busca de informações.

Ao chegar ao local, a irmã da vítima percebeu que o portão estava fechado de cadeado pelo lado de fora e pediu que o esposo arrombasse a porta. Ao entrar na casa, encontrou o irmão morto e acionou a polícia.

Num primeiro momento, a polícia chegou a achar que a causa da morte teria sido um Acidente Vascular Cerebral, mas com a chegada da perícia, ficou contatado que Francisco foi assassinado com um golpe na cabeça.

“A perícia encontrou uma perfuração na cabeça, mas não soube precisar ainda qual instrumento teria sido usado”, disse a delegada Paula Francinete, em entrevista à Rádio Pajuçara.

Ainda de acordo com a delegada, Francisco era homossexual e segundo a família, mantinha um relacionamento. No local, a perícia recolheu lata de bebidas e dois preservativos usados, que poderão servir para confrontar o DNA com o da vítima.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos