Semed convoca aprovados em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação(Semed) divulgou, na última sexta-feira (26), no Diário Oficial do Município, a convocação de 19 novos professores temporários, sendo 18 professores do 1º ao 5º ano e um professor de Educação Infantil. Os convocados devem se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Semed até o dia 06 de julho para a apresentação de documentação para a contratação temporária.

A coordenadora do Recursos Humanos da Semed Isabel Sena afirmou que a convocação se refere a o Edital de nº 01/2015 de 27 de fevereiro de 2015, que trata da realização do Processo Seletivo Simplificado pela Secretaria para contratação de professores por período de 12 meses, sendo prorrogado por igual período. Para este chamamento, Isabel destacou que a Semed está disponibilizando um prazo de nove dias, a conta da data da divulgação.

Os aprovados devem apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira Profissional, PIS, NIS ou Pasep, comprovante de residência atualizado, comprovante de alistamento militar, certidão de quitação eleitoral, certidão negativa, comprovante de escolaridade mínima exigida para o posto de trabalho, atestado de saúde física e mental, e declaração de disponibilidade de horário de acordo com a jornada de trabalho.

De acordo com a responsável pelo recebimento dos docentes na Semed, Diane Durante da Cunha, os professores estão sendo lotados por ordem de classificação.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos