Simpósio de psicologia hospitalar abre inscrições para profissionais e estudantes

Ascom Santa Casaimage001

A Divisão de Ensino e Pesquisa promove no dia 15 de agosto o Simpósio de Psicologia Hospitalar da Santa Casa de Maceió destinado a psicólogos da própria instituição e de outras unidades hospitalares, além de estudantes de graduação em Psicologia.

O simpósio tem confirmada a presença da professora doutora Maria Livia Tourinho Moretto, doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP) e professora do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP.

O evento ocorrerá das 8h às 18h no auditório do Centro de Estudos Lourival Melo Mota, no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió.

Os interessados devem se apressar em fazer sua inscrição, uma vez que o número de vagas é limitado a 30 participantes. As inscrições foram abertas nesta quarta (01/06) e prosseguem até 14 de agosto na Gerência de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió no horário das 8h às 16h.

O investimento para profissionais da Santa Casa de Maceió são dois pacotes de fraldas descartáveis. Já para os profissionais externos à instituição a inscrição é R$ 150,00 e estudantes, R$ 50,00.

Mais informações: 2123-6431 e 8101-9966.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos