Jovem é preso ao tenta abastecer moto roubada em São Sebastião

Ao tentar abastecer uma motocicleta em um posto de combustíveis localizado na Avenida Carlos do Vale Ferro, no município de São Sebastião, fora do horário de funcionamento do estabelecimento, um jovem acabou sendo preso e autuado por receptação de motocicleta roubada e embriaguez ao volante.

De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), Adrialisson Batista Santos, 29 anos, chegou ao referido posto de combustíveis por volta das 23 horas e pediu que o vigia que trabalha no local abastecesse sua motocicleta e embriaguez ao volante.

O funcionário se recusou, mas o jovem – com sintomas de embriaguez, queria que a motocicleta fosse abastecida a qualquer custo. Para resolver o problema, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito alterado.

Ainda segundo a polícia, ao utilizar o sistema de informações da Segurança Pública, os militares descobriram que a motocicleta que o jovem tentava abastecer estava com queixa de roubo. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, a PM constatou a presença 0,69 mg de álcool. Ele foi detido e encaminhado à delegacia local.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos