Cruzeiro não paga por Valdívia e presidente do ASA se queixa nas redes sociais

Reprodução/Bruno Euclides1

O jogador Valdívia já esta a duas semanas de contrato fechado com o Cruzeiro, de Minas Gerais, e até o presente momento o clube mineiro não acertou as contas com o ASA. O contrato entre os dois clubes foi firmado no último dia 15 de junho e, de acordo com o presidente do ASA, com o pagamento da “quantia irrisória” protelada.

O presidente do ASA, Bruno Euclides, usou as redes sociais para desabafar sua insatisfação com o clube mineiro que após a contratação e o não pagamento pelo jogador Valdívia, o Caíque, o Cruzeiro pagou R$ 1,2 milhão por Marinho e, segundo ele, feito uma proposta “irrecusável por Robinho”.

“Falo da venda do atleta Caique (Valdívia), que há mais de duas semanas já se encontra em Belo Horizonte, com mais de duas semanas de contrato assinado de cessão de atleta. E o mesmo @Cruzeiro que pagou 1.2 milhões por Marinho e fez proposta Irrecusável por Robinho simplesmente simplesmente ignora o compromisso firmado e protela o pagamento de tão irrisória quantia ao ASA de Arapiraca”, trecho da nota.

Euclides ainda faz um desabafou onde ele expõe sobre a “experiência de viver o futebol por dentro”, segundo ele, “vai ser algo que vou levar pro resto da vida! Definitivamente da forma como é ou está o futebol não é meio para gente decente. Lamento por não poder fazer mais, por não fazer diferente. Não fosse o amor pelo nosso gigante @ASA_Arapiraca e a vontade de vê-lo brilhar, fatalmente não suportaríamos. Trabalhar todo dia, deixar a família de lado, interromper faculdade, especialização! E mesmo assim encontrar quase sempre portas fechadas e expressões desconfiadas”, destacou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos