Jovem morre baleado e colega fica ferido em Palmeira dos Índios

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido, após serem baleados na noite desta quarta-feira (1°), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado na rua Capitulino Vasconcelos, no centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Carlos Eduardo Ferreira da Rocha, conhecido como “Dudu”, 18 anos, e Adams Pedro de Melo, de 30 anos, estavam a pé, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que ao se aproximaram efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Dudu foi atingido na cabeça e morreu no local. Já Adams como era conhecido foi alvejado nas costas e socorrido por um motociclista que passava pelo local no momento do crime, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Agentes da delegacia regional de Palmeira dos Índios e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Em seguida, o corpo do jovem que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos