Burger King ‘troca’ marca de hambúrguer tatuado em fãs no Brasil

Campanha mundial foi gravada em São Paulo e divulga novo sanduíche. Vídeo conta com participação de astro de reality show 'Miami Ink'.

No filme, personagens do Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência (Foto: Divulgação/Burger King)
No filme, personagens do Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência (Foto: Divulgação/Burger King)

Em campanha digital para lançar o novo sanduíche, a rede Burger King propôs “modificar” as tatuagens de cinco fãs de hambúrguer, que tinham o lanche do seu maior concorrente desenhado na pele.

No filme, personagens do Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência e permitem que Ami James, conhecido por seu reality show sobre tatuagens Miami Ink, retocasse os desenhos, “registrando as autênticas marcas de grelha do Burger King”.

O vídeo, gravado em São Paulo, indica que esses fanáticos por hambúrguer foram convidados apenas para conhecer um lanche “que poderia deixar uma marca inesquecível”, de acordo com o Burger King. Depois de provarem o sanduíche, eles são convidados a “trocar” a marca do lanche tatuado.

“Nós descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças e muitas vezes elas sabem que isso pode resultar em coisas positivas e surpreendentes,” disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

Veja o vídeo:

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos