Quintas no Poço de julho homenageia Cartola

Grupo Cai Dentro interpretará grandes sucessos do artista, no dia 30/07, na Unidade Sesc Poço

DivulgaçãoGrupo Cai Dentro

Grupo Cai Dentro

O Projeto Quintas no Poço volta as suas atividades, após uma pausa para os festejos juninos. E depois de muito forró e arrasta-pé, nada melhor do que retornar a programação com um bom samba de raiz. Nesta edição o Grupo Cai Dentro fará uma homenagem ao grande compositor e cantor, Cartola. Dia 30/07, às 19h30, na Unidade Sesc Poço. Acesso gratuito.

 
Sobre Cartola
Cartola é considerado por muitos como o maior sambista da história da música brasileira, já teve as suas composições como tema de novelas, cantadas por diversos intérpretes e em diversos países. Carioca da gema, a música fez o menino do bairro do Catete, no Rio de Janeiro, ganhar o mundo. E nesta edição de julho o Projeto, trará relíquias da obra do artista, na interpretação de jovens talentos alagoanos.
 
Sobre o Grupo Cai Dentro
O Grupo Cai Dentro surgiu em 2012, sendo uma extensão do Trio Cai Dentro, que desde 2008 fez um belo trabalho aqui no estado, espalhando música de qualidade, promovendo a cultura e interpretando grandes nomes da música brasileira. A identidade do Grupo é o Samba de Raiz/Samba Enredo, mas também tem em suas influências a bossa nova. É formado pelos músicos: Bruno Palagani (Cavaquinho/Bandolim), Willbert Fialho (Violão 7 cordas), Mikla Waltari (Percussão) e Lara Melo (vocalista), que foi com a sua participação, que o Cai Dentro deixou de ser um trio de chorinho, para se tornar um grupo.
 
Quintas no Poço
O Projeto Quintas no Poço foi lançado em maio de 2013 e logo ganhou espaço dentro do circuito cultural alagoano. Ação inovadora, criada com o intuito de oferecer aos comerciários e público em geral mais uma opção de boa música e proporcionar aos artistas da terra, um espaço para demonstrar seus talentos, é realizado gratuitamente na última quinta-feira de cada mês, no Sesc – Unidade Poço, no horário das 19h30 às 22h.
 
SERVIÇO
“Quintas no Poço”
Grupo Cai Dentro Interpretando Cartola
Data: 30/07/2015
Horário: 19h30
Entrada franca
Informações: 0800 284 2440
Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos