Dois são presos após assaltar ônibus na Ponta Verde

Alagoas24HorasEles levaram pertences de passageiros e do cobrador

Eles levaram pertences de passageiros e do cobrador

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira, 3, acusados de assaltar um ônibus da empresa São Francisco, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Ponta Verde.

De acordo com dados do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois jovens entraram no coletivo da linha Rosane Collor/Ponta Verde, e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, eles recolheram os pertences pessoais de passageiros e o dinheiro do caixa do cobrador do ônibus.

Em seguida, a dupla fugiu pelas ruas do bairro. Uma guarnição do 1º BPM, em patrulhamento pela área, foi avisada do caso e passou a realizar rondas pela região. Em uma das ruas do bairro, a PM conseguiu prender Alisson Clemente Prazo, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

Com eles, foram encontrados alguns materiais roubados dentro do ônibus. Entre os objetos estavam dois relógios, quatro celulares, um boné, um cartão de memória e R$ 31,75 e um revólver 38 com seis munições.

A dupla foi levada à Central de Flagrantes, onde Alisson Clemente foi autuado por roubo qualificado e o menor autuado por ato infracional pelo mesmo motivo. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos