Homem depressivo arranca o próprio órgão genital com faca

Senhor de 57 anos sofria de hemofilia e queria sangrar até a morte.

Homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo (foto ilustrativa)
Homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo (foto ilustrativa)

Um homem que sofria de depressão tentou tirar a própria vida de uma maneira estranha. Ele arrancou o próprio órgão genital com uma faca, com o objetivo de sangrar até a morte. As informações são do Daily Mail.

O incidente aconteceu na cidade de Targoviste, na Romênia. O senhor de 57 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi encontrado por um vizinho e levado para o hospital depois de perder vários litros de sangue. Não se sabe se os cirurgiões conseguiram reimplantar seu membro decepado.

Ainda de acordo com o Daily Mail, o homem sofria de hemofilia do tipo B, uma doença que causa sangramentos e hemorragias espointâneas, e costumava e queixar sobre a sua saúde. Antes de planejar seu suicídio, ele chegou a declarar para conhecidos que “a hemofilia me incomoda, tudo dói. Meus ossos me machucam”.

Neste momento, o homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo em breve.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos