Thiago Vasconcelos é a próxima atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato

Assessoria1

Thiago Vasconcelos, cantor e compositor alagoano, é a quinta atração do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Ele apresenta no palco do Deodoro na próxima quarta-feira (8), a partir das 19h30, o show Thiago Vasconcelos, que traz músicas do seu primeiro disco, homônimo, lançado em maio deste ano, além de releituras de compositores como Lulu Santos.

O disco foi produzido pelo músico Rafa Moraes, que tem trabalhos assinados com Baby Consuelo e Elza SoaresEm seu disco, ramificado nas origens nordestinas e recheado de swing e sensualidade, Thiago Vasconcelos passeia por vários universos musicais que vão da música latina à música africana.

Em sua primeira participação no Teatro Deodoro é o Maior Barato, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal), o músico espera lotar o teatro. “É uma oportunidade do artista mostrar seu trabalho, principalmente para os que estão começando, abrindo um espaço para formação de novas plateias”, destaca ele.

O show traz ainda os músicos Márcio Cavalcanti, na bateria, Alexandre Rodas, guitarras e vocais, e Júnior Beatle, no contrabaixo.

Ingressos

 Os ingressos para o show de Thiago Vasconcelos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h, na loja Fórum, na rua Deputado José Lages – Ponta Verde, e pelo telefone 99949-0601. O Teatro Deodoro é o Maior Barato oferece espetáculos a preços populares (R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada).

Ainda este mês, o palco do Deodoro recebe a banda Favela Soul, com o show ‘Solta esse Black’ (dia 15), e o Coletivo Cia. Hip Hop de Alagoas, com o espetáculo ‘Da Rua para o Mundo’ (dia 29). A programação segue até o dia 18 de novembro, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30.

Serviço 

Cantor: Thiago Vasconcelos

Espetáculo: Thiago Vasconcelos

Data: 8 de julho

Horário: 19h30

Local: Teatro Deodoro – Rua Barão de Maceió, 375 – Centro de Maceió

Teatro Deodoro é o Maior Barato é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos