Série B: Boa Esporte viaja para Maceió sem o técnico Moacir Júnior

Embalado por uma vitória sobre o Bragantino por 3 a 0, no último final de semana, em Varginha, o Boa Esporte viaja até Alagoas para encara o CRB, neste sábado, às 21 horas. Depois de um semana tranquila, após a goleada convincente, o volante Radamés quer o Boa Esporte pontuando diante do clube de Maceió para se afastar da zona de rebaixamento.

“Foi uma semana bem mais tranquila para se trabalhar. Nós já vínhamos de dois bons resultados nas últimas rodadas e teve essa vitória de 3×0. Esperamos pontuar novamente. Vamos continuar com a nossa estratégia que vem dando certo. Força na marcação, time bem compacto e explorar bem os contra ataques. Quem sabe não surpreendemos mais um adversário fora de casa “, disse o jogador de 29 anos e capitão da equipe mineira.

No momento, o clube de Varginha é o 16º colocado com 9 pontos ganhos. Tem a mesma pontuação que o Santa Cruz, primeira equipe do Z4, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o clube regatiano é o nono, com 13 pontos.

Para esta partida, o time mineiro não terá o técnico Moacir Júnior no banco de reservas. Ele foi expulso contra o Bragantino e cumpre suspensão. A equipe será comandada contra o CRB pelo auxiliar técnico Altair Coimbra.Com relação ao onze inicial, Raphael Silva segue no Departamento Médico e será novamente substituído por Wallace. Além dele Wendel também não viajou e Sheslon ganha chance na lateral-direita.

Assim, o Boa vai a campo com Andrey; Sheslon, Everton Sena, Wallace e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson; Bruno Felipe e João Paulo.

Fonte: Agência Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos