Crise financeira: partida entre ASA e Palmeiras será em Londrina-PR

LondrinaPartida será no Estádio do Café em Londrina-PR

Partida será no Estádio do Café em Londrina-PR

O presidente do ASA, Bruno Euclides, emitiu uma nota à imprensa, na tarde desta sexa-feira (3) para explicar que, em virtude dos problemas financeiros pelos quais o clube está passando, a partida entre ASA e Palmeiras, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, sofreu alteração no mando de campo e não será mais realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo irá ocorrer no próximo dia 15, às 22h, em Londrina, no Estado do Paraná.

“Informamos também que a negociação do mando de campo se deu com a empresa Roni7. A quantia determinada foi de R$400 mil em dinheiro, além de todas as despesas da delegação alvinegra (passagens áreas, hospedagem, alimentação e transporte)”, diz a nota.

Segundo o presidente, a quantia de R$ 400 mil será destinada “inteiramente” à manutenção do elenco e do clube nesta temporada e possibilitará o pagamento de duas folhas salariais.  

“Assim como nossa grande nação, queríamos muito que o jogo fosse realizado na nossa cidade, no nosso domínio, mas a falta de público durante a temporada – com alguns jogos o clube tendo prejuízo -, o atraso no repasse de alguns patrocinadores e a crise financeira que atinge nosso país, ficamos impossibilitados de não aceitar a proposta”, disse o presidente e continua: “Aos nossos sócios adimplentes, que tanto tem nos ajudado, pedimos a compreensão pelo momento que estamos vivendo e informamos que vamos sortear dois passaportes, que darão direito a viagem com a delegação, hospedagem e entrada gratuita no estádio onde será o jogo”, completou. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos