Brasil faz 3 a 0 na Sérvia e mantém ponta no Grand Prix

FIVB / DivulgaçãoBrasil tem bom começo com duas vitórias no Grand Prix

Brasil tem bom começo com duas vitórias no Grand Prix

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conseguiu sua segunda vitória em duas partidas no Grand Prix da modalidade. Na manhã deste sábado, o time comandado por José Roberto Guimarães derrotou a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/19, mantendo-se na ponta do Grupo 1.

Os destaques da vitória nacional em Bangcoc, sede da chave, foram Juciely e Carol, com 11 pontos cada. Joycinha anotou dez tentos. Gabi, nove na tranquila vitória nacional. Pelo lado sérvio, Bianka Busa foi a principal atleta em quadra com dez pontos para a equipe europeia.

O resultado deste sábado deixa o Brasil na ponta do Grupo 1 do Grand Prix com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas. O time fecha sua participação na chave neste domingo enfrentando a Tailândia, dona da casa, que ainda enfrenta o Japão neste sábado.

Já a Sérvia, derrotadas em suas duas partidas no Grupo 1, aparece na terceira colocação da chave, com apenas um ponto conquistado. No domingo, a equipe enfrenta o Japão.

Na próxima semana, o Brasil joga em casa no Grand Prix, já que a cidade de São Paulo sedia o Grupo D, que também conta com Bélgica, Alemanha e Tailândia. A Sérvia integrará o Grupo F com Rússia, Turquia e Estados Unidos, em Kaliningrado.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos