Maceió: PM registra um assassinato e três tentativas no intervalo de 12 horas

Sem dar trégua, a violência em Alagoas tem o saldo de mais quatro vítimas de crimes contra a vida, no intervalo de 12 horas, somente na capital alagoana. Os números são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social. Entre os crimes, um é com vítima fatal.

Sem chance de defesa, um jovem identificado somente como Iuri foi assassinado na noite desta sexta-feira (03), quando transitava pela Rua Cícero Leite, no Barro Duro. Iuri foi executado com nove tiros. Os projéteis perfuraram a cabeça, pernas e braços do jovem que morreu sem receber socorro médico.

Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos resguardaram a cena do crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Atentados
Ainda ontem, três pessoas foram vítimas de atentado. Thiago Francisco Martins Correia, de 31 anos, foi baleado com dois tiros quando transitava pela Rua Engenheiro Nelson de Oliveira, no bairro Cidade Universitária. Os disparos atingiram o braço e a perna de Thiago que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Horas depois, na Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, José Geraldo dos Santos, de 54 anos, foi atingido com um tiro no ombro e uma pedrada na cabeça. Também neste caso, a vítima foi conduzida para o HGE por médicos do Samu.

Quem também escapou com vida foi Lucas da Silva Oliveira, atingido com três tiros no tórax e nas costas. Parentes de Lucas o socorreram e levaram até o HGE.

A Polícia não confirmou a prisão de suspeitos de nenhum dos crimes mencionados. Também não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos