Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, posa ao lado de Peppa Pig

O próximo objetivo do bonitão, será no mês de outubro deste ano em 'El Salvador', no país da América Central, onde concorrerá o cargo de "Mr. Mesoamerica International".

DivulgaçãoMatheus Gouveia com amigos e a Peppa Pig

Matheus Gouveia com amigos e a Peppa Pig

Mesmo com o frio que tem feito nestes dias, na tarde deste domingo (05), o Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, publicou na página de sua rede social, que foi passear com os amigos na rua do Porto na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo e não resistiu, parou para tirar uma foto ao lado do personagem Peppa Pig, da série britânica de desenhos animados de maior sucesso entre as crianças da atualidade.

Recentemente, Matheus de 35 anos que trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana, realizou uma sessão fotográfica sensual em uma hidrelétrica e deixou muitas meninas de boca aberta com o corpão do moreno.

Com 84 kg bem distribuídos de massa muscular, o modelo segue rigorosamente a malhação na acadêmia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso e três vezes com treino funcional, além de manter uma dieta balanceada, regrada com arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, grão de bico, batata doce e peito de frango desfiado.

O próximo objetivo do bonitão, será no mês de outubro deste ano em ‘El Salvador’, no país da América Central, onde concorrerá o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos