PM registra um assassinato e duas tentativas em Arapiraca

PMALVítima foi morta a tiros por criminosos em uma motocicleta

Vítima foi morta a tiros por criminosos em uma motocicleta

A cidade de Arapiraca volta a figurar as páginas policiais com uma sequência de crimes contra a vida. Na noite deste sábado (04) e nas primeiras horas da madrugada deste domingo (05), a Polícia Militar fez o registro de um assassinato e outras duas tentativas naquela cidade.

Entre os casos, está o de Claudio Domingos da Silva, de 46 anos, morto a tiros quando trafegava em sua motocicleta pela Rua José Barbosa Leão, no bairro Primavera. Segundo testemunhas, Domingos vinha em sua motocicleta acompanhado de outra pessoa, quando dois homens – também em uma moto – efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Domingos morreu antes de receber atendimento médico. A polícia deve pedir o depoimento da principal testemunha para tentar identificar os atiradores. Agentes da Polícia Civil, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentados
Horas antes, em localidade conhecida como Mangabeira do Lixão, um adolescente de 16 anos também foi baleado. O principal acusado do crime é um jovem identificado apenas como Jonatan. O adolescente foi baleado no braço esquerdo quando estava dentro do lixão, onde trabalhava. Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu o menor até a Unidade de Emergência do Agreste.

Por volta da 1h40 deste domingo (05), Claudino Araújo Santos, de 23, levou dois tiros quando estava na porta de sua residência, situada na Rua José Barbosa de Melo, no bairro Canafístula. Também neste caso a polícia não tem informações sobre as motivações ou autoria do crime. O jovem foi socorrido e levado para a UEA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos