FAF remarca para esta terça-feira, 07, final entre Internacional X Real Deodorense

Equipe de Marechal Deodoro precisa, apenas, de um simples empate para levar o troféu de campeão da categoria sem representação

{626fecf2-5e50-453c-87ae-1eb8d15e9006}_faf2O vice-presidente Amador da Federação Alagoana de Futebol, João Batista da Silva, definiu neste domingo, 05, a nova data para a realização da partida entre Internacional Alagoano X Real Deodorense, válida pela final do Campeonato Alagoano Sub-20 sem representação profissional. O jogo foi remarcado para esta terça-feira, dia 07 de julho, às 15h no Estádio Drº Cleto Marques Luz no Tabuleiro do Martins. A partida, que iria acontecer no último sábado, 04, foi adiada por conta das fortes chuvas que caíram em Maceió e acabou encharcando o gramado do Estádio Drº Cleto Marques Luz.

Para a final desta terça-feira, o Real Deodorense joga por um empate para consagrar-se campeão da categoria. Na primeira partida, o time venceu o Internacional Alagoano por 3 a 2 no dia 27 de junho no Estádio Gustavo Paiva no Mutange. No caso do Inter, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Vitória por um gol leva a final para a cobrança de penalidades.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos