ASA vence o Águia e assume a vice-liderança do grupo A da série C

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue firme e forte no seu objetivo que é o de retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.

Ascom ASA3f2af369108fec5a0675e1796f2c1ae9

Neste domingo (5), o Gigante Alvinegro teve um duro confronto diante da equipe do Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará, partida válida pela sexta rodada do campeonato nacional da série C.

O ASA venceu o time paraense pelo placar de 2 a 1 e assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo A com 12 pontos, aguardando apenas o jogo entre Confiança e Vila Nova que acontece nesta segunda-feira (6), em Aracaju.

A partida começou bastante movimentada, as duas equipes tiveram diversas oportunidades de ataque durante os primeiros minutos do primeiro tempo. Com mais objetividade nas jogadas, o atacante Alex Henrique lançou o meio-campista Didira que tocou de canhota no canto do goleiro Paulo Rafael aos 12 minutos da primeira etapa.

A equipe do técnico Vica mostrava entrosamento e cadenciava as jogadas pelas laterais do campo adversário. Em um desses lances, o lateral-esquerdo Fábio Alves cruzou na área para Alex Henrique marcar o segundo gol do ASA.

Antes do final do primeiro tempo, o zagueiro Fábio Alves derrubou o atacante marabaense na área e o árbitro Jânio Pires assinalou pênalti convertido em gol por Flamel.

O ASA volta a campo no próximo sábado (11), onde enfrenta a equipe do Salgueiro, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos