Tupi vence o Caxias e lidera o Grupo B, enquanto ASA fica só atrás do Fortaleza no Grupo A

O Tupi enfrentou o frio e foi superior ao Caxias, vencendo por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS) e confirmou a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, pela sequência da sexta rodada. No Grupo A, o destaque ficou para o ASA que venceu fora de casa o Águia, em Marabá (PA), por 2 a 1, e aparece como vice-líder, com 12 pontos, quatro atrás do Fortaleza.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

MAIS UM JOGO
Mas a posição do time de Arapiraca pode ser perdida na segunda-feira à noite, quando um jogo vai fechar a rodada à noite, entre Confiança, com cinco pontos, em sétimo lugar, e Vila Nova-GO, que tem nove pontos, em quarto lugar. Entre eles está o Salgueiro, com 11 pontos, que sábado venceu o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal.

No Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo confirmou o favoritismo e venceu, por 2 a 0, o lanterna Icasa, com nenhum ponto. O time paraibano, com nove pontos, é quinto lugar, perto do G4. Neste momento, seriam rebaixados o Icasa, com zero, e o Águia, com quatro pontos.

TUPI NA PONTA
Com um gol de Fabrício Soares, no primeiro tempo, o Tupi, de Juiz de Fora (MG) derrubou o fraco Caxias, penúltimo colocado do Grupo B, com apenas três pontos. O time mineiro agora soma 14 pontos, confirmando sua força na competição.

Pela manhã, em Campinas, o Guarani teve mais volume, porém, não mostrou competência para vencer o Madureira. O empate sem gols acabou sendo justo, deixando o time paulista com sete pontos, em sexto lugar, contra quatro do time carioca, em oitavo.

DECEPÇÃO EM LONDRINA
A maior decepção ficou para o Londrina que mesmo atuando no Estádio do Café teve uma atuação abaixo do suportável e empatou sem gols com o fraco Guaratinguetá, por zero a zero. Este jogo foi disputado com portões fechados, devido punição imposta ao Tubarão devido incidentes ano passado na reta final da Série D contra o Brasil de Pelotas. O LEC não soube como superar a retranca do time paulista, que defendeu na maioria do tempo com 10 jogadores. E teve como mérito a disposição incrível dentro de campo. Correu demais.

Mesmo assim, o Guará é o lanterna do Grupo B, com apenas três pontos. O Londrina continua no G4, zona de classificação, agora com 11 pontos, em terceiro lugar, na frente do Juventude, com 10, em quarto. O vice-líder é o Brasil, com 12 pontos.

A próxima rodada será realizada no próximo final de semana.

Confira os resultados da 6ª rodada

Juventude-RS
3
x
2
Portuguesa-SP
Tombense-MG
0
x
0
Brasil-RS
Cuiabá-MT
0
x
1
Salgueiro-PE
Fortaleza-CE
1
x
0
América-RN
Guarani-SP
0
x
0
Madureira-RJ
Águia-PA
1
x
2
ASA-AL
Botafogo-PB
2
x
0
Icasa-CE
Caxias-RS
0
x
1
Tupi-MG
Londrina-PR
0
x
0
Guaratinguetá-SP
Próximos Jogos
Confiança-SE x Vila Nova-GO
06/07/2015 20:15


Fonte: Agência Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos