Dois são presos suspeitos de participação em assalto à Lotérica de Igaci

Já É Notíciasmoedas

Dois jovens foram presos, na tarde desta segunda-feira, 06, acusados de participar do assalto à Casa Lotérica da cidade de Igaci, no último dia 30 de junho. As prisões foram orquestradas pelos policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palmeira dos Índios,e aconteceram no Povoado Lagoa do Félix, em Igaci.

A PM chegou ao paradeiro dos acusados – identificados como Caíque Silva dos Souza, de 23 anos e o adolescente de 17 anos, – através de denúncia anônima. Com eles, foram apreendidas a uma pistola calibre 7,65 com quinze munições, seis munições calibre 38 e munições calibre 32. Além disso, a polícia encontrou dois celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Já É Notíciarevolver

A PM trabalha com a possibilidade do dinheiro apreendido ser proveniente do assalto à casa lotérica de Igaci. Na terça-feira, 30, dois homens armados chegaram ao local e efetuaram o assalto. Na fuga, eles utilizaram um veículo Honda Civic.

De acordo com a PM, a tese do envolvimento dos acusados no assalto foi reforçada pelo fato do carro do pai de um dos acusados ser igual ao utilizado na ação criminosa.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos