Violência: polícia registra duplo homicídio no Village Campestre

Alagoas24Horas/ArquivoDuplo homicídio ocorreu no Village Campestre II

Duplo homicídio ocorreu no Village Campestre II

Dois jovens foram executados a tiros e facadas, na tarde desta segunda-feira, 6, em Maceió. O duplo homicídio foi registrado na Rua Sabino Besouro, no Village Campestre II, nas proximidades de um canavial, no bairro Cidade Universitária. Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foram acionados por volta das 15 horas e encontraram os corpos no interior de uma residência e outro no meio da rua.

De acordo com o sargento D. Souza, um dos jovens não foi identificado. Seu corpo estava na cozinha da residência, crivado de balas. A duas casas dali, o proprietário da casa, Rafael Alberto da Silva Duarte, 22 anos, foi encontrado com marcas de perfuração à bala e facadas. A polícia acredita que ele tentou fugir, mas acabou tombando a poucos metros de onde morava.

Dentro da casa, onde Rafael morava – atualmente – sozinho, a PM encontrou pedras de crack e uma balança de precisão. A julgar pelas características, a polícia deduz que o local servia de ponto de venda de drogas.

Ainda segundo o sargento que conversou com o Alagoas24Horas, trata-se de execução. “Quem anda nessa vida tem o caminho de cima ou de baixo. Eles escolheram o caminho errado”, disse.

A mãe de Rafael disse que não conhecia o jovem assassinado dentro de casa e comentou que o filho morava com a família, mas atualmente estava separado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos