Pedido de Liminar do São Domingos será julgado pelo Pleno do TJD/AL

Sessão acontece nesta quarta-feira, dia 08 de julho, a partir das 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé no Trapiche

IlustraçãoSTJD

Pedido de Liminar da Associação Sportiva São Domingos será julgado em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) nesta quarta-feira, 08, a partir das 19h30 no auditório do Estádio Rei Pelé. O documento acusa o Dimensão Saúde de ter escalado atleta irregularmente na partida do dia 02 de maio contra o Santa Cruz, em jogo válido pela fase de Grupos do Campeonato Alagoano Sub-20.

A liminar foi acatada no dia 26 de junho pelo presidente em exercício do Tribunal, José Venâncio de Almeida Júnior e com isso, a Federação Alagoana de Futebol suspendeu o quadrangular decisivo do Estadual até o resultado final do julgamento. Na última quinta-feira, 02, o vice-presidente jurídico da FAF, advogado Fernando Pastor informou ao auditor relator do processo, Talvanes Lins e Silva, que o Dimensão Saúde não escalou nenhum atleta irregularmente na competição.

A sessão desta quarta-feira será comandada pelo auditor presidente do Pleno do TJD/AL, Rogério Melo Teixeira. O auditório do Estádio está situado à Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, Maceió/AL.

Fonte: STJD

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos