Duofel se apresenta no Mirante Gourmet Cultural com o show “Plays The Beatles”

Divulgaçãoduofel

O Projeto Mirante Gourmet Cultural,  realizado pela G A produções e patrocinado pela Record Incorporações, traz para Maceió o dueto Duofel. No próximo sábado (11), às 20h, os músicos desembarcam na capital alagoana e abrem a programação do pôr do sol no Mirante Gourmet Cultural, localizado no  antigo colégio Batista Alagoano.

O Duofel, composto pelos músicos Fernando Melo (alagoano) e Luiz Bueno (paulistano), traz na bagagem 12 CDs gravados e mais de 150 composições editadas e repaginadas. Suas referências musicais derivam dos incríveis Beatles, desde o início da carreira, mas, somente após 30 anos de carreira decidiram gravar um CD. Inspirados nos garotos de Liverpool, o projeto foi lançado em 2010. A partir do sucesso desse lançamento, foram convidados para a gravação do DVD no mesmo lugar onde os Beatles começaram: THE CAVERN CLUB, em Liverpool, na Inglaterra.

Com uma coletânea exclusiva e cuidadosamente arranjada para instrumentos tipicamente brasileiros, como a viola caipira, violão tenor e violão de 6 e 12 cordas, totalmente instrumentais, a dupla promete encantar o público maceioense com uma maravilhosa viagem sonora, carregada de sutilezas, acordes bem colocados, melodias bem exploradas e do prazer exposto em cada minuto de execução musical.

No Repertório, a plateia poderá ouvir canções como: Eleonor Rigby Fool and Hill, Strawberry Fields Forever, Imagine, Her There and Everywhere, entre outras que foram determinadas pelo resultado da sonoridade e experimentações de seus violões em arranjos onde se utilizam arcos de rabeca, zig zum, slide e outros artifícios originais que tornam suas melodias de uma personalidade única e encantadora.

Sobre o Mirante Gourmet Cultural

O Projeto Mirante Gourmet Cultural é realizado pela GA Produções, com patrocínio da Record Incorporações, além de apoio de outras empresas alagoanas, e tem como objetivo fomentar a cultura em Alagoas com realizações de palestras, shows, espetáculos de humor e apresentações para o público infantil. Os eventos são realizados alternadamente entre os dias de quinta-feira a domingo e os ingressos são vendidos antecipadamente para toda a programação. Ainda no mês de julho, o projeto recebe a palestra do escritor Gustavo Cerbasi, no dia 16, e no dia 26 o espetáculo infantil Frozen.

Serviço:

Espetáculo: Duofel

Local: Mirante Gourmet

Endereço: Rua Aristeu de Andrade, 256, Farol, Maceió – AL

Data: 11 de julho de 2015

Horário: 20h

Pontos de vendas: Mr. Cat (Maceió Shopping, Parque Shopping, Shopping Pátio e Amélia Rosa)

Preços: inteira – R$ 80,00 e meia – R$ 40,00 (Estudantes, Idosos)

Produção: G A Produções e Eventos

Informações: 3032 5210 / 99601 2828

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos