Após noite com Neymar, Carol Portaluppi vira alvo da Playboy para edição de aniversário de 40 anos

Reprodução/Instagram1

Famosa por ser filha do ex-jogador Renato Gaúcho, e também por sua beleza exuberante, a jovem Carol Portaluppi está na crista da onda na mídia nacional. Após ter passado uma noite com o atacante Neymar e ter virado notícia dos principais sites do pais, a morena agora é o grande alvo da revista Playboy para estampar a capa da edição sua edição especial de 40 anos.

Sonho antigo da revista, Carol Portaluppi seria a personalidade ideal para a publicação de aniversário da Playboy, que deve aumentar sua oferta, principalmente após o caso da gata com o craque do Barcelona. Lembrando que Renato Gaúcho, conhecido por sua fama de garanhão nos tempos de jogador profissional, já revelou que não gostaria de ver sua filha estampando uma revista masculina, mas será que ela vai obedecer as ordens do pai?

Carolina Portaluppi não se cansa de deixar seus fãs babando. Dessa vez, a gata compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece mostrando parte da barriga. A postagem foi o suficiente para que os marmanjos de plantão se derretessem por ela. Confira, a seguir, mais sobre a filha de Renato Gaúcho.

Carol Portaluppi, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho, completou na última quinta(21) seus 21 anos de idade. Como a gata adora uma festa, ela não deixou passar em branco e recebeu seus convidados em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro.

 

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos