MPT divulga resultado provisório de processo seletivo para estágio em Direito

{405c3b8e-acf2-45f1-8378-c2bb767b5afd}_estagio02Foi divulgado nesta terça-feira, 7, na página do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, o resultado provisório do processo seletivo para estágio na área de Direito. A seleção foi realizada para preenchimento de cadastro de reserva, e os estudantes atuarão em Maceió (PRT 19ª Região) e em Arapiraca.

Os recursos referentes ao resultado provisório devem sem interpostos em até dois dias úteis, conforme edital disponível no site da instituição. O resultado final do processo seletivo será divulgado na data provável de 13 de julho de 2015.

Para visualizar o resultado provisório e mais detalhes da seleção, acesse o linkwww.prt19.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios.

Provas

As provas para estágio em Direito no MPT foram realizadas no dia 14 de junho deste ano, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maceió, e no Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (Cesama). Mais de 260 candidatos tiveram suas inscrições deferidas.

O estágio será válido por 1 (um) ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da homologação do concurso. Apesar das vagas serem oferecidas para cadastro de reserva, a previsão da Divisão de Gestão de Pessoas do MPT é que os estudantes sejam chamados ainda este ano.

Fonte: Ascom MPT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos