Luan Santana convida finalista gata do ‘Iluminados’ para show, e cantora se derrete: ‘Um cavalheiro’

Ex-BBB exibe boa forma de top e short curtinho

EXTRALuan Santana convida finalista gata do ‘Iluminados’ para show, e cantora se derrete: ‘Um cavalheiro’

Luan Santana convida finalista gata do ‘Iluminados’ para show, e cantora se derrete: ‘Um cavalheiro’

Como a Retratos da Vida contou aqui, em maio, Luan Santana se encantou com a carioca Bárbara Dias, finalista do quadro “Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, e acabou convidando a moça, de 20 aninhos, para uma participação em seu show. E como promessa é dívida, Bárbara se apresentou ao lado do ídolo sertanejo na noite deste domingo na casa de shows I9, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Luan Santana já tinha deixado claro seu encantamento por Bárbara quando foi jurado da final do “Iluminados”. E o apreço foi além dos bastidores da televisão.

“Conversamos nos bastidores, e ele me convidou para esse show. Luan é um cavalheiro, muito gentil, educado e fofo. Fiquei bastante impressionada”, contou ela, que dividiu com ele a canção “Ti vivo”.

A aproximação dos dois fez muita gente ficar com a pulga atrás da orelha. Logo um boato de romance começou a pipocar entre os fãs do artista. “(risos) A gente conversou, eu levei um presente para ele, mas foi só isso. Luan é um grande ídolo, e começar a carreira com o apoio dele é uma coisa gigantesca para mim”, garante a gata.

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos