HGE confirma entrada de seis vítimas de acidente em Messias; Um em estado grave

Cortesia/internautaIMG-20150708-WA0008

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou por meio da sua assessoria a entrada de seis vítimas do acidente registrado na noite de ontem (7) na BR 101, em Messias. A informação inicial era de que três vítimas tinham sido internadas.

De acordo com o boletim divulgado na manhã de hoje (8), deram entrada na unidade Antônia Maria da Conceição, 58, internada na área Vermelha Trauma, em observação. Teve escoriações no corpo e está sob avaliação da neurologia, devido a pancada na cabeça; Alexsandra da Silva Salvino, 41, área Vermelha Trauma, em estado grave. Paciente politraumatizada (vários traumas no corpo inteiro). Entubada e sedada; A. L. V. S., 5, paciente encontra-se na observação pediátrica, com algumas escoriações, mas estável; Josefa Cândido da Conceição, 54, área Vermelha Trauma, com trauma de face, após exames de imagem (raios X), está sendo avaliada por cirurgiões e bucomaxilos (cirurgião dentista); Carlos Alexandre de Lima Silva, 34, Encontra-se na área Vermelha Trauma, em observação; Maria Quitéria Ferreira da Silva, 24, paciente também está na área Vermelha Trauma, em observação.

No mesmo acidente, Manoel Cesário da Silva, de 35 anos, também foi atropelado e entrou em óbito. O acusado pelo atropelamento foi levado para a Central de Flagrantes, prestou depoimento e posteriormente foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos