Operação no Sertão de AL prende 11 acusados em tráfico e roubos

Ítallo Timóteo/Radar 89IMG_3328-300x200

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 9, resultou na prisão de 11 pessoas acusadas de envolvimento em crimes como tráfico de entorpecentes e roubo nas cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca e Pariconha.

Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão de acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, a operação visa à prisão e mapeamento dos crimes na região. Participaram da investida contra o crime os delegados regionais de Delmiro e Santana, Rodrigo Cavalcanti e Fábio Costa, coronéis Do Valle e Joaz Fontes, além de policiais das regionais.

Os suspeitos foram identificados como Pedro Alves Machado, 59, Euclides Paulo dos Santos, 65, Ivanildo de Jesus, 40, Edmilson Barbosa Pinto, 43, Maria José de Jesus, 66, Wanderson Conceição do Nascimento, 22, Márcia Lima dos Santos, 30, Manoel Pereira, 23, José Cícero Nascimento, 22,Francisco dos Santos, 20, Givaldo José da Silva, 49.

Além das prisões, foram apreendidas nove armas, duas motocicletas além de drogas em quantidade não especificada. Toda a procedência do material será investigada. Os presos e as apreensões foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que concentrará as autuações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos