Polícia prende acusados de homicídio em Delmiro Gouveia

Radar 89Polícia prende acusados de homicídio em Delmiro Gouveia

Polícia prende acusados de homicídio em Delmiro Gouveia

Três pessoas foram presas no início da noite dessa quinta-feira (9) acusadas de participação no assassinato de Danilo Oliveira Lima, mais conhecido como “Chimbé”, 35 anos. Danilo foi morto semana passada, no Conjunto Habitacional 369 Casas, em Delmiro Gouveia.

Foram presos Maxuel Vieira do Nascimento, Daniel Siqueira Miranda e Cosmo Damião da Silva, segundo a polícia, no mesmo local onde aconteceu o crime.

Segundo informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a polícia chegou até os presos após interrogar um adolescente que foi flagrado tentando passar drogas para um detento. Quando questionado sobre a origem da droga, o adolescente disse que a droga teria sido enviada por Maxuel para ser entregue a um dos presos, identificado como Pauliano. Ainda em conversa com os policias a jovem teria dito que Maxuel e mais duas pessoas seriam os principais suspeitos de terem assassinado o “Chimbé”.

De posse das informações, policiais Civis, com apoio dos militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga); Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha,  seguiram até o Conjunto Habitacional.

Ao perceber a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Em depoimento, um dos suspeitos confessou participação no crime e disse que o motivo teria sido brigas entre traficantes, que disputavam o comando do tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos