Idosa ateia fogo ao próprio corpo em Campo Alegre

Moradores do Distrito Chã da Imbira, em Campo Alegre, ainda tentam entender as motivações de uma tentativa de suicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (10), naquela cidade. Uma idosa teria tentado se matar ateando fogo contra o próprio corpo.

Na versão de vizinhos, ele teria jogado em si mesma um líquido inflamável e ateado fogo em seguida. O neto da idosa prestou os primeiros socorros e relatou que ela sofre de distúrbios mentais. O neto disse ainda que esta é a segunda vez que ela tenta tirar a própria vida. Na primeira vez a idosa também teria tentado incendiar ela mesma, sem êxito.

A anciã foi levada para o Hospital de Pronto Atendimento de Campo Alegre com queimaduras de 2° e 3° grau e teve cerca de 80% do corpo queimado. Depois de receber os primeiros socorros ela foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste.

Um boletim médico foi divulgado e informava que e a idosa está internada na ala vermelha da UE e que as chamas atingiram o rosto, o tórax, braços e pernas da mulher que terá a identidade preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos