Violência: PM registra seis assassinatos em Maceió e Região Metropolitana

Rio Largo NotíciasJovem é assassinado na Mata do Rolo

Jovem é assassinado na Mata do Rolo

O Sábado foi o que se pode chamar de violento em Maceió e Região Metropolitana. A Polícia Militar registrou seis assassinatos em bairros da capital alagoana e um, no município de Rio Largo. Em todos os casos, as vítimas foram executadas por arma de fogo, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

O primeiro caso ocorreu na Rua dos Coqueiros, bairro da Chã da Jaqueira, por volta das 10 horas da manhã. Patrick Coutinho Costa, 20 anos, residente em Bebedouro, foi morto com dois tiros, sendo um no peito e outro no braço.

Outro crime ocorreu na rua principal do Santos Dumont. Era por volta das 15 horas, quando o Ciods acionou a Guarnição motorizada da Força Tática 01 para fazer os primeiros levantamentos do assassinato de um jovem identificado como Carlos Henrique da Silva Tenório, atingido por seis tiros.

Poucas horas mais tarde, o Ciods foi acionado por populares para a Rua José Sabino de Oliveira Filho, no Jacintinho, onde Josinaldo Nascimento de Araújo, 25 anos, havia sido morto a tiros. Foram três disparos que atingiram cabeça e costas.

Também no Jacintinho, um dos bairros mais populosos de Maceió, outro crime foi registrado. Um menor, cujo nome não foi informado pela Polícia, foi executado com 10 tiros, na Travessa José Alípio. Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos foram até o local isolar a área e fazer os primeiros levantamentos. O fato ocorreu por voltas das 21 horas.

Já na Grota do Arroz, em Cruz das Almas, a Polícia foi chamada para verificar mais um crime. A vítima foi identificada como Vitor dos Santos Martins, 18 anos, que residia em Guaxuma. Ele foi morto com quatro tiros, perto de um supermercado.

No município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, a vítima de homicídio foi identificada como Daniel Nogueira da Silva, 31 anos, residente naquela cidade. Ele foi assassinado com tiros nas costas e nuca. O caso ocorreu na Avenida Julio Calheiros, na localidade conhecida como Mata do Rolo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos