PM registra três homicídios em União dos Palmares

Tribuna Uniãocrimesabadouniao1

Três homicídios foram registrados, no último fim de semana, na cidade de União dos Palmares, distante 83 quilômetros da capital alagoana.

No sábado, 11, o carroceiro João Rufino da Silva, de 44 anos foi morto a tiros, na Rua Marina Fernandes Ferreira, no momento em que distribuía as bancas para a feira livre da cidade. Dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso.

O outro crime aconteceu no domingo, 12, no Centro de União dos Palmares. O professor de informática, identificado como Leandro Belarmino de 31 anos, estava na companhia de um primo bebendo no local quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Ele foi atingido por tiros no tórax e abdômen e morreu antes de receber atendimento médico. Já o primo da vítima, Jalisson Lopes da Silva, de 25 anos, recebeu dois tiros nas costas e foi levado ao Hospital Regional São Vicente de Paulo. Em seguida, ele foi transferido em uma ambulância da SAMU ao HGE em Maceió.

 A Polícia Civil acreditam que os crimes sejam passionais. A PC já tem suspeitos dos dois assassinatos. 

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Rua Prefeito Afrânio Vergett, no bairro Roberto Roberto Correia de Araujo . A Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima. 

De acordo com a RP, uma mulher procurou o delegado de São José da Laje, Valter Nascimento, de Plantão na 11ª DRP, para dizer que tinha reconhecido o corpo como sendo de seu filho, Aderlan Evison Chagas de Oliveira Nascimento, de 32 anos.

Após os levantamentos sobre o caso, os peritos do IC constaram que a vítima foi morta a facadas além de receber vários golpes com o gargalo de uma garrafa. A vítima tinha uma tatuagem de palhaço no corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos