Ciods registra seis crimes contra a vida no intervalo de 24 horas

João Urtiga/Alagoas24horasJovem foi morto com tiros de pistola na quadra de beach soccer do Graciliano Ramos

Jovem foi morto com tiros de pistola na quadra de beach soccer do Graciliano Ramos

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) contabilizou o saldo de seis crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes aconteceram em Maceió e região metropolitana. Entre os casos, o do jovem Mário Rayland, de 21 anos, morto a tiros em uma quadra de beach soccer no Graciliano Ramos. O caso de Rayland foi relatado ainda na manhã desta terça-feira (14) pelo Alagoas24horas.

Ainda na noite de ontem, José Élvio Lopes dos Santos, de 27 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo à Lagoa Mudaú. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas do assassinato.

Achado de cadáver
No bairro nobre de Mangabeiras, o corpo de um homem identificado como Israel da Guia Lima, de 52 anos, foi encontrado dentro de uma residência situada na Rua Industrial Moacir Duarte. Não foi possível identificar a causa da morte. A perícia deve emitir laudo nos próximos dias confirmando se há ou não sinais de violência no corpo.

Atentados
No bairro do Clima Bom, na Travessa Firmo Correia de Araújo, um homem de 45 anos identificado como Carlos Alberto da Silva foi alvejado a tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Já na Barra de São Miguel, um menor de 16 anos foi esfaqueado. Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado teria usado uma faca peixeira contra a vítima. Romaro da Silva, de 25 anos, foi detido momentos depois do crime e conduzido à delegacia da cidade, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Quem também escapou com vida foi Luis Henrique da Paz Santos, de 19 anos. Henrique foi ferido com um tiro nas costas e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atentado se deu na Avenida Bendito Cassado, na Barra de Santo Antônio.

Por fim, Antônio Amadilson da Silva de 29 anos, foi atingido por quatro tiros nas costas e cabeça quando transitava pela Rua José Correia Torres, no Tabuleiro do Martins. Também neste caso ele foi levado para o HGE por uma equipe do Samu.

Até a publicação desta matéria somente um suspeito, dentre todos os crimes mencionados, foi detido. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos