Arsal realiza nova fiscalização no sistema de abastecimento de água de Messias

Arsalarsal

Técnicos da Gerência de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) realizaram, nesta quarta-feira, 15, uma fiscalização in loco no sistema de abastecimento de água de Messias, um dos 34 municípios regulados em Alagoas, a fim de constatar se as não-conformidades apontadas em inspeção anterior foram sanadas.

 Antonio de Padua Lins, gerente de Saneamento da Arsal, explicou que algumasdessas não-conformidades na captação, em reservatórios e poços artesianos ainda permanecem. A Companhia de Abastecimento de Água (Casal) será notificada e terá 15 dias úteis para se pronunciar sobre o assunto.

 Desde janeiro a gerência de Saneamento realiza fiscalizações nos municípios, tendo como meta inspecionar todos até o final do ano.

 Municípios regulados

 Para buscar informações ou registrar demandas, os usuários do Sistema de Saneamento Básico dos municípios regulados devem procurar primeiramente a Casal. Caso não tenham o problema solucionado ou a solução apresentada não seja satisfatória, podem acionar a Arsal por meio do 0800 284-0429 (Ouvidoria) ou pelo site www.arsal.al.gov.br.

 Os municípios regulados são: Arapiraca, Craíbas, Lagoa da Canoa, Olho D’Água Grande, Igaci, São Brás, Feira Grande, Girau do Ponciano, Coité do Noia, Campo Grande, Ouro Branco, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Cacimbinhas, Monteirópolis, Olivença, Maravilha, Carneiros, Estrela de Alagoas, Jacaré dos Homens, Batalha, Piranhas, Pariconha, Olho D’Água do Casado, Inhapi, Delmiro Gouveia, Campestre, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel e Palmeira dos Índios.

 

Fonte: Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos