Policial federal é morto em suposto assalto a mercadinho na parte alta de Maceió

CortesiaUbaldo foi morto em suposto assalto a mercadinho na parte alta de Maceió

Ubaldo foi morto em suposto assalto a mercadinho na parte alta de Maceió

Um suposto assalto a um mercadinho na parte alta de Maceió resultou na morte de um policial federal identificado como Ubaldo Costa Melo, de 53 anos, na noite deste sábado, 18, no bairro Santa Lúcia. Ubaldo chegou a ser socorrido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

A morte do agente federal atraiu o novo superintendente da PF em Alagoas, além do secretário de Defesa Social e um forte aparato policial à cena do crime. Dois suspeitos foram feridos e  encaminhados para o Hospital Geral do Estado. As identidades não foram divulgadas oficialmente.

As primeiras informações dão conta, ainda, que os tiros contra o agente teriam sido disparos durante uma reação ao assalto ao mercadinho onde o policial se encontrava no bairro do Santa Lúcia. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Ubaldo Costa Melo foi investigado durante a Operação Taturana, deflagrada pela Polícia Federal em Alagoas em 2007. O agente público foi acusado de repassar informações privilegiadas a suspeito. No entanto, a Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Alagoas, determinou o arquivamento do processo administrativo disciplinar (nº 004/2010): “tendo em vista não restar comprovada a prática  de transgressão disciplinar na conduta do servidor Ubaldo de Oliveira Melo Júnior”, conforme documento publicado em 05 de abril de 2011.

Matéria atualizada às 18 horas do dia 20 de julho de 2015.

Alagoas24horasDois suspeitos foram feridos e estão no HGE

Dois suspeitos foram feridos e estão no HGE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos