Arsal institui campanha de recuperação de crédito voltada ao transportador complementar

Ascom ArsalDSCF2945

Entre os dias 03 de agosto e 04 de setembro deste ano, os permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Complementar Intermunicipal de Passageiros inadimplentes terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.

A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal”, foi publicada no Diário

Oficial do Estado desta segunda-feira, 20. Por meio dela, são oferecidas aos permissionários condições especiais para quitação ou renegociação de débitos, com parcelamento e dispensa total ou parcial dos encargos incidentes sobre as dívidas.

Os permissionários e autorizados provisórios que aderirem à campanha ou estiverem adimplentes serão contemplados com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa determinado pela Arsal.

As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (3º andar). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos no Diário Oficial.

A Arsal Legal será divulgada também diretamente entre os transportadores complementares, por meio de folders que serão distribuídos em associações, no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, em pontos de parada e postos de fiscalização. Para mais informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).

Fonte: Ascom Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos