Sequestro: delegado-geral indica mais um delegado para reforçar as investigações

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, anunciou nesta segunda-feira (20) a designação de mais um delegado para conduzir as investigações sobre o sequestro e morte do comerciante Guilherme dos Santos, conhecido como “Pedro Batateiro”, 54 anos, e de seu filho José Alex da Costa Santos, 34, que tiveram os corpos encontrados no sábado (18), em um canavial próximo ao Povoado de Santo Antônio, no município de Atalaia.

O sequestro vinha sendo investigado pela Seção Anti-Sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que tem como titular o delegado Acácio Júnior.
Com o achado dos corpos, o delegado-geral da PC decidiu indicar também o delegado distrital de Atalaia, Cayo Rodrigues, para reforçar as investigações.
O sequestro aconteceu na semana passada, na cidade de Maribondo. Pai e filho foram surpreendidos no estabelecimento comercial da família por três criminosos.
A Polícia Civil já divulgou os retratos falados dos sequestradores e pede a quem tiver informações sobre eles ligar para o Disque Denúncia

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos