Briga de vizinhos: ex-detento é morto a facadas em Palmeira dos Índios

Vítima teve a própria faca cravada no peito.

Cortesia/InternautaVítima foi morta com  faca que agrediu o vizinho

Vítima foi morta com faca que agrediu o vizinho

A Polícia Civil deve investigar o caso de assassinato que teve como vítima José Claudio, de 28 anos. A morte se deu na manhã desta terça-feira (21), no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, depois de uma suposta briga entre vizinhos. Testemunhas contam que a ‘rixa’ entre vítima e acusado era antiga.

Ainda na versão de testemunhas, no início da manhã de hoje Cláudio e seu vizinho, identificado apenas como Gilson, travaram nova discussão. Cláudio – que deixou o sistema prisional há apenas dois meses –  foi até a casa de Gilson com um faca e feriu o vizinho que conseguiu tomar a faca do acusado e cravá-la no peito da vítima.

Gilson foi ferido nas costas e precisou ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima e, em seguida, foi  transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da vítima, ainda não foi informado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos