Irmãos são detidos com armas em Porto Real do Colégio

PMALIrmãos foram flagrados com duas armas e terminaram presos

Irmãos foram flagrados com duas armas e terminaram presos

Policiais militares da 3ª Cia e do 11° BPM de Porto Real do Colégio realizaram a prisão de dois irmãos na noite desta segunda-feira (20), acusados de porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram realizadas durante patrulhamento ostensivo naquela região.

Foram detidos Roque da Rocha de Souza, 20 anos, e José Brás de Souza, de 22. A dupla foi detida no povoado Pau da Faceira, ocasião em que uma equipe realizava abordagens a motociclistas e transeuntes.

Ao avistar a viatura, os irmãos mudaram de atitude, o que chamou a atenção da guarnição que resolveu se aproximar e revistá-los. Em poder dos jovens, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola Mauser 6.35. Além de dois papelotes de maconha e uma marica, objeto artesanal usado para consumir drogas.

Os irmãos Roque da Rocha de Souza, 20 anos e José Brás de Souza, 22 anos, residentes no povoado Pau da Faceira, presos por porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos