IML libera corpos de pai e filho mortos em sequestro de Maribondo

Cortesia / Internautacorpo

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió liberou, no final da manhã desta terça-feira (21), os corpos do empresário Guilherme dos Santos, conhecido como “Pedro Batateiro”, 54 anos, e de seu filho José Alex da Costa Santos, 34 anos, mortos após serem sequestrados em Maribondo.

Os corpos estavam no IML desde o último sábado (18) quando foram encontrados por cortadores de cana em avançado estado de decomposição dentro de um canavial localizado próximo ao Povoado de Santo Antônio, no município de Atalaia.

As vítimas estão sendo veladas na residência onde moravam em Maribondo. O horário do enterro ainda não foi definido, mas de acordo com informações de familiares, o sepultamento acontecerá ainda na tarde de hoje em um cemitério do município.

Entenda o caso
Segundo informações de populares, empresário Guilherme dos Santos, o “Pedro Barateiro”, 54 anos, e o filho José Alex da Costa Santos, 34 anos, estavam em um supermercado de propriedade da família no dia 11 de julho, quando foram surpreendidos por quatro homens armados de pistola que se passavam por policiais.

No momento da abordagem, os criminosos teriam rendido um funcionário do estabelecimento comercial e obrigado pai e filho a entrarem em um veículo modelo Ranger, de cor prata, e em seguida fugiram com as vítimas pela BR-316, sentido ao município de Atalaia.

A Polícia Civil divulgou na última semana o retrato falado de três suspeitos do crime e intensifica diligências no sentido de solucionar a ação delituosa, prendendo os criminosos. A Polícia solicita a quem tiver informações sobre os suspeitos ligue para  o disque denúncia no 181. O anonimato é garantido.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos