Agreste: polícia registra assassinatos em Arapiraca e Girau do Ponciano

Já é Notícia/CortesiaVítima estava com um revólver na cintura no momento do crime

Vítima estava com um revólver na cintura no momento do crime

A Polícia Militar contabilizou o saldo de dois assassinatos no intervalo das últimas 24 horas na região do Agreste de Alagoas. Os crimes foram praticados nas cidades de Arapiraca e Girau do Ponciano. Em um dos casos a vítima foi morta a tiros e no outro a pauladas.

O primeiro homicídio se deu por volta das 8h da noite desta sexta-feira. O jovem de 21 anos foi morto quando transitava pelo Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu até a Unidade de Emergência do Agreste, mas faleceu no hospital.

Próximo da vítima a polícia encontrou na cintura da vítima um revólver calibre 38, com seis munições, além de uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, de placa ORH – 7838, um celular, um capacete e a quantia de R$ 291 em espécie. O fato de todo esse material ter sido encontrado com a vítima afasta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Apesar disso, nenhuma linha de investigação deve ser descartada. A Polícia não divulgou a identidade da vítima, confirmando apenas suas iniciais: J.C. dos S. Informações extraoficiais dão conta que o jovem se chamava José Cícero dos Santos.

Girau
Em Girau do Ponciano, um homem de aproximadamente 60 anos e que ainda não foi identificado, acabou encontrado sem vida na rodovia AL-220, no Sítio Grota, zana rural daquela cidade.

O homem pesa cerca de 70 quilos e tem pele parda. Pelo estado em que o corpo foi encontrado e o formato dos ferimentos, a polícia acredita que o homem tenha sido morto a pauladas.

Agentes da Polícia Civil, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados nos dois casos mencionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos