Em São Miguel dos Campos, carro cai em ribanceira e cinco ficam feridos

Alagoasweb/CortesiaCinco pessoas se feriram e precisaram de atendimento médico

Cinco pessoas se feriram e precisaram de atendimento médico

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25), por pouco não termina em tragédia na cidade de São Miguel dos Campos. Um veículo de passeio que trafegava pela Avenida Rotary, em trecho conhecido como ‘Ladeira da Morte’ caiu em uma ribanceira. Quatro integrantes da mesma família e uma quinta pessoa que estava no interior do veículo se feriram e precisaram de socorro médicos.

Segundo informações de testemunhas, dentro do carro Gol vinho, de placa KAY -0313 estavam um casal, uma criança, a avó da criança e uma amiga do casal. O condutor do carro e a idosa foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Mãe, filho e a miga foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital da cidade. Informações extraoficiais dão conta que a avó e o menino teriam sido transferidos, em seguida, para o HGE.

Ainda segundo relatos de testemunhas que estavam no local do acidente, o condutor teria alegado que o carro ficou sem freio, fazendo ele perder o controle da direção e cair na ribanceira.

As identidades das vítimas, bem como o estado de saúde delas ainda não foram divulgados oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos